DESTAQUE: Ari, três letras e grandes defesas

O começo do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2013, está sendo especial para a equipe Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam. Até agora foram 7 jogos disputados, com 3 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota. Um fato, porém, tem chamado a atenção nesta equipe que hoje ocupa a 4ª colocação, com 12 pontos ganhos, que na quarta-feira (17), tem mais um difícil confronto, contra a Copagril, em Marechal Candido Rondon, equipe que está colada nos mourãoenses na classificação.
A competição começou com o goleiro Fabiano Serafim, que já vinha sendo titular desde a Chave Ouro do ano passado. Mas um goleiro franzino, boa praça, e repleto de garra e determinação chegou, e com bons treinamentos realizados, começou a entrar nos jogos e hoje se transformou em um grande nome na meta do representante de Campo Mourão na competição estadual.
Trata-se de Ari Lima, de 27 anos, cearense que veio da equipe Cruzeiro de Assu (Rio Grande do Norte), que além de boas defesas, também já começou a fazer alguns gols pelo time mourãoense. Foram dois, em uma bela finalização contra o Guarapuava e no último sábado, em um ótimo senso de posicionamento, contra o Foz Futsal, em Foz do Iguaçu.
Após sua apresentação em Foz, onde também foi o autor de difíceis defesas, que ajudaram os mourãoenses a sair com o resultado positivo, Ari foi muito elogiado inclusive pela imprensa iguaçuense, pela sua ótima atuação em quadra, o que já está se tornando rotina em partidas da equipe de Campo Mourão.
“Estou me sentindo muito à vontade jogando aqui em Campo Mourão, não só pela minha fase, mas pelo companheirismo e união do grupo de atletas. Sei que ainda temos muito por fazer, mas o trabalho tem que ser desta forma, com muita humildade, união com todos os outros atletas, respeitando os companheiros, a comissão técnica, a diretoria, os adversários, enfim, todos os que nos cercam, pois não podemos, nem eu posso, me deslumbrar com uma fase boa, pois tudo acontece muito rápido, então temos que aproveitar bem os bons momentos e sermos sempre humildes e vivermos com os pés no chão, um jogo após o outro”, destaca o goleiro mourãoense.
Fato é que o “arqueiro” que já atuou também por equipes como Piedade, Fortaleza, Sumov, AABB, Ceará, Alto Santo, Granja e Quixeramobim (Ceará), Pedro Afonso (Tocantins), São Lourenço (Santa Catarina) e Matelândia (Paraná), vive um excelente momento, para a felicidade tanto dele, como da sua equipe e muito mais ainda para os torcedores mourãoenses. Claro, dentro de toda a humildade possível, pois tem a companhia de Fabiano na posição, que também é um excelente atleta.
A equipe Lojas LM/Casali/Fecam/Campo Mourão é mantida pelo Município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário