BASQUETE: Campo Mourão inicia renovações para 2011

Borracha
A diretoria da equipe de basquete masculino de Campo Mourão e a Fecam iniciaram o processo de contratação de jogadores para a temporada 2011.
Os pivôs Gledman Borracha e Thiago Mathias, e os laterais Robson Nogueira, Cleiton Macedo e Willian Santos já confirmaram a renovação de seus contratos. O armador mourãoense Carlos Bueno está em fase final de negociação e deve ter sua situação resolvida até o final de semana.
Wilian
O técnico Emerson Luis de Souza também está contactando jogadores para reforçar a equipe para a Super Copa Brasil, competição classificatória para a NBB (Liga Nacional de Basquete).




Thiago
Segundo o técnico a renovação dos contratos desses jogadores é importante para a continuidade do trabalho. "Tínhamos que fazer algumas opções para montar a equipe. Estou muito feliz com o retorno desses jogadores. Confio em todos eles e conheço o potencial de cada um. Agora vamos focar nossos esforços na tentativa de reforçar nossa equipe, pois queremos montar uma equipe competitiva para representar bem nossa cidade e nossos parceiros", declara Souza.
Robson
Claiton
A secretária de esportes Karla Tureck também mostrou satisfação com o bom andamento das renovações de contratos dos atletas. "Tivemos uma temporada maravilhosa em 2010 e por isso gostaria que a base da equipe fosse mantida. A FECAM está fazendo o possível para colaborar com o basquete, mas precisamos do apoio da iniciativa privada também", declara a secretária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário