KART: Clubes definem calendário estadual neste sábado


Presidentes de 11 clubes estarão reunidos amanhã (sábado) em Guarapuava com a diretoria da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) para definirem calendário, regulamentos e quais campeonatos de kart serão disputados no Paraná na temporada 2011. O encontro será a partir das 12 horas, no Kartódromo do Parque do Jordão e será comandado pelo presidente da FPrA Rubens Gatti.

Vão participar da reunião os presidentes dos clubes de Guarapuava, Curitiba, Rio Negro, Irati, Londrina, Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Cascavel, Francisco Beltrão, Pato Branco e Maringá.
Segundo Rubens Gatti, todas as decisões serão através do voto e todos os presidentes dos clubes terão a oportunidade de expor suas ideias. Alguns temas estão em discussão desde o ano passado. Os principais são o sorteio de motores e a realização do Campeonato Paranaense com várias etapas. “Qualquer decisão que os presidentes de clubes venham a tomar, a FPrA terá condições de colocá-las em prática. Continuaremos defendendo formulas que venham a diminuir custos para os pilotos. Estamos convictos de que o kart do Paraná terá uma excelente temporada neste ano”, acentua Rubens Gatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário