CHAVE OURO: Clubes podem propôr "fórmula" até sexta feira

A possibilidade de alteração na fórmula de disputa da Chave Ouro depende, em boa parte, da organização dos clubes. A Federação Paranaense está dando prazo até a próxima sexta-feira  (dia 21) para que os dirigentes encaminhem propostas à entidade para que a mesma faça a organização do arbitral marcado para a segunda semana de fevereiro, possivelmente em Foz do Iguaçu ou Guarapuava.
A sugestão de fórmula que não for enviada dentro do prazo, não será colocada em apreciação durante o arbitral.
Veja o teor da Primeira Circular da federação em 2011 aos clubes da Chave Ouro:

CIRCULAR N.º 001/2011
CAMPEONATO PARANAENSE DA DIVISÃO
ESPECIAL SÉRIE OURO 2011
“FÓRMULA DE DISPUTA
 
           A Federação Paranaense de Futebol de Salão comunica aos clubes participantes da Série Ouro 2011, que o Arbitral Técnico para definir a fórmula de disputa da competição, será realizado até a terceira semana de fevereiro de 2011, em local ainda a ser definido e aprovado pela Entidade.
         Comunicamos ainda que, todos os Clubes classificados para este Campeonato da Série Ouro terão até o dia 21 de janeiro de 2011, Sexta Feira, para oferecerem sua “sugestão” de Fórmula de Disputa por escrito à FPFS, as quais serão debatidas, discutidas e aprovadas ou não durante a realização do Arbitral.não poderão fazê-lo durante a realização do Arbitral.
         As equipes que não encaminharem sua sugestão de Formula de Disputa no prazo acima estabelecido,

        Dê-se conhecimento aos Clubes participantes


Curitiba, Pr, 12 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário