CHAVE OURO: Campo Mourão contrata Jorge Mário

O experiente fixo paulista Jorge Mario, de 35 anos, que em 2010 foi vice-campeão da Liga Nacional defendendo o Marechal Candido Rondon é o último reforço do Campo Mourão/Fecam para a temporada de 2011. O jogador vinha conversando com a diretoria do clube mourãoense e nesta terça-feira (25) acertou os últimos detalhes de sua transferência.
Com currículo invejável, Jorge Mario conquistou muitos títulos na carreira e defendeu vários clubes pelo Brasil, entre eles, General Motors (GM), São Paulo e Banespa/SP; Carlos Barbosa (ACBF), do Rio Grande do Sul, além de Toledo, São Miguel, Cascavel e por último Marechal C. Rondon, do Paraná, onde ano passado chegou a vice-campeonato da Liga. Por esses clubes o fixo foi tri-campeão paulista; bi-campeão da Taça São Paulo; bi-campeão da Taça Paraná; bi-campeão dos Jogos Abertos do Paraná e Jogos Abertos Brasileiros e campeão da Chave Ouro do Paraná em 2009.
Jogador de bom passe e forte marcação, Jorge Mario chega para dar ainda mais consistência ao sistema defensivo da equipe, que já conta com os também experientes Biju e Piliu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário