CHAVE OURO: Federação confirma arbitral para o dia 12

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) confirmou, através do seu site oficial, a data e o local do arbitral da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A reunião envolvendo as 16 equipes que vão participar da competição estadual vai acontecer no dia 12 de fevereiro, em Marechal Cândido Rondon, região Oeste do Estado.
O Copagril Futsal, representante de Marechal Cândido Rondon, pediu para sediar o evento, que vai acontecer no Centro Administrativo da empresa Copagril. O arbitral da elite do futsal paranaense está marcado para começar às 9h.
Durante o evento, serão discutidas possíveis formas de disputa da Série Ouro do Paranaense de Futsal, que podiam ser enviadas pelos clubes até a última semana. Também durante a reunião, serão votadas pelas equipes algumas obrigatoriedades que tiveram em outras edições, como por exemplo, a presença obrigatória de dois jogadores com idade sub-20 nos jogos da primeira fase.
Cada equipe poderá mandar dois representantes no arbitral da principal competição do futsal do Estado. O Paraná Clube/Vale Fértil deverá definir no início da próxima semana quem serão seus representantes no evento, em Marechal Cândido Rondon.
Ausência
Até o momento, 15 equipes já estão confirmadas na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A Adeafi, de Foz do Iguaçu, alegando falta de apoio dos empresários do município, desistiu de participar da competição estadual. Assim, o Rio Branco, de Paranaguá, terceiro colocado na Série Prata de 2010, foi convidado e deverá responder até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário