XADREZ: Atleta de Campo Mouão é Bi Paranaense

Cintia Rocha Leão (no alto do pódio) conquistou de forma invicta o Bicampeonato Paranaense de Xadrez Feminino que está sendo realizado em Campo Mourão, A enxadrista que representa a cidade sede, venceu cinco jogos e empatou dois, totalizando seis pontos se sagrando campeã da competição que contou com a participação das 20 melhores atletas do Paraná, sendo realizada entre os dias 21 a 24 de janeiro nas dependências do SESC de Campo Mourão.

Campo Mourão ocupou ainda a 4ª colocação no Campeonato com Sarah Beatriz Obadovski Alves, a 5ª colocação com Laksmi Benez e Elise Yuriko Kawabata na 6ª posição.
O vice-presidente da Federação Paranaense de Xadrez, Ciro Pimenta informou que a competição teve um excelente índice técnico e parabenizou a enxadrista Cintia pelo bicampeonato.
A enxadrista campeã ressaltou que a competição desse ano foi mais difícil que do ano passado, porém com teve um gosto especial por ter ganho de forma invicta. Cintia agradeceu o apoio da Fundação de Esportes-Fecam ao xadrez, o que tem proporcionado grandes conquistas para Campo Mourão.
Ao entregar o troféu a campeã, a vice-prefeita Regina Dubay destacou o trabalho que a Fundação de Esportes vem realizando na cidade com campeonatos paranaenses sendo sediados, atletas revelados e convocados para seleções regionais e nacionais, e parabenizou a atleta campeã pelo empenho e a garra na conquista do bicampeonato.
A equipe de Campo Mourão tem com técnico Arthur Monteiro. A Acidade sedia a partir desta terça-feira o Absoluto Paranaense de Xadrez com participação de atletas de alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário