FUTSAL FEMININO: Campo Mourão inicia montagem da equipe para temporada

O futsal feminino de Campo Mourão, de tantas conquistas na temporada 2010, inicia o ano com excelentes notícias para o torcedor mourãoense. O técnico Ferruge já anunciou a renovação de patrocínio com todos os parceiros do ano passado e a possibilidades de novos apoiadores para 2011. Já disseram o seu sim ao futsal feminino as empresas Guardian Vigilância Monitorada, Fórmula Ação Farmácia de manipulação, Marinho Material de Construção, Alphaville Veículos, Belline Pesca e Lazer e Casali. A modalidade contará este ano também, com a parceria da Estética Ghor.

Com relação á atletas, já renovaram contrato: A ala Débora 'Marron', goleira Aline Garaluz, ala Jéssica Will, a fixo Mayara, a ala Jeniffer, a ala Tainara, ex-Guarapuava, a pivô Helena, a ala Ana Mazur, a pivô Amanda e a goleira Carol. Contatos estão sendo mantidos ainda, com outras atletas do estado e poderemos ter novidade a qualquer momento.
Na tarde desta sexta feira (07), recebemos a informação do Ferruginha, de que a modalidade já contratou também, o novo preparador fico. Trata-se de Dimas de Paula (foto). E assim, vai se montando a equipe de futsal feminino de Campo Mourão, na expectativa de mais um ano vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário