BASQUETE: Campo Mourão Sub 15 disputa Estadual

O Município de Toledo, no oeste paranaense, recebe a partir de hoje, as melhores equipes de Basquetebol do Paraná nas categoria Sub 12 e Sub 15, para a primeira fase do Campeonato estadual. A competição acontece até o próximo domingo (08) e reúne 16 equipes. Na categoria Sub 12 anos, além da equipe da casa Ninfa/Incomar/Toledo, estarão em quadra o Círculo Militar Don Bosco/Curitiba, Sepan/Unimed/Ponta Grossa, ABasfi/Dinâmica/Foz do Iguaçu, AGOBAS/Goioerê, ALE/Londrina e Colégio Cristo Rei/Cascavel.
                
Emersom e Gringo
Já na categoria Sub 15 anos, Toledo mede forças com: Círculo Militar Dom Bosco/Curitiba,  Sepan/Unimed/Ponta Grossa, ABasfi/Dinâmica/Foz do Iguaçu, AGOBAS/Goioerê, ALE/Londrina, Colégio Cristo Rei/Cascavel, Campo Mourão Basquete e Prefeitura Municipal de Castro.
O time mourãoense viajou as 12:30, com os seguintes atletas:
Lucas, Jorginho, Gustavo, Leo Vanin, Bruno Maciel, Iago, Elvis, Elton, Daniel, Gabriel, Bartoski e Lucão. O técnico Emersom de Souza e o massoterapeuto Nestor Fernandes "Gringo" Carrera  chefiam o grupo.
O capitão Maradona, machucou-se na véspera da viagem e desfalca o time.


Mas, se o Maradona (atleta) não estará em quadra, o seu homônimo, pelo menos no apelido, o Flamenguista Valdeir Aparecido Padilha, motorista da FECAM, está na direção do "amarelão" e na torcida pelos garotos mourãoenses.



Confira os grupos da Categoria sub 15:

GRUPO A
- Abasfi/ Smel/ Dinâmica (Foz)
- Agobas/ PM Goioerê
- Campo Mourão Basquete
- Ninfa/ Incomar/ Toledo

GRUPO B
- ALE/ Londrina
- Círculo Militar/ Dom Bosco/ Amil
- PM Cascavel/ Colégio Cristo Rei
- PM Castro/ SEC
- Sepam/ Unimed

Os jogos de Campo Mourão na primeira fase serão:
Quarta – 17:00 Campo Mourão X Goioerê
Quinta – 14:00 Campo Mourão X Foz do Iguaçú
Sexta   -  20:00 Campo Mourão X Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário