BASQUETE: CM Juventude vence líder

A equipe juventude do Campo Mourão/Basquete surprendeu nesta sexta(20) a equipe de Astorga, atual líder do Campeonato na Federação Regional.
A equipe formada por Zé, Jorginho, Lucas, Nicolas, Pedrão, Marreta, Lucão, Ronald, Eduardo, Gustavo, Vanin e Elton , demonstrou personalide e um amadurecimento tático, deixando o técnico Emerson de Souza otimista para os Jogos da Juventude 2012 e Campeonato Paranaense Sub-19.
“ estamos passando por um momento de renovação, apostando nos jogadores prata da casa de 14, 15 e 16 anos formados no projeto Basquete Cidadão, nossa expectativa é de em dois anos voltar a brigar pelo título do juventude, más um resultado desse nos faz sonhar em diminuir esta prazo”
Em agosto a jovem equipe mourãoense terá um teste de fogo ao defender o título de Campeão Estadual sub-19 em Goioerê com equipes de todo o estado.
SUB-14 - Na preliminar do jogo do juventude, a equipe sub-14 formada por atletas nascidos em 1998 e 1999, venceram a equipe da casa pelo placar de 42 a 29.
A equipe formada por Vanin, Elton, Daniel, Elvis, Lucas, Hiago, Gabriel, Guilherme, Solano, Bartoski, Juan e Raphinha estão há um mês da final estadual que será disputada em Goioerê e os treinamentos estão se intensificando visando aprimorar a parte técnica e tática desta equipe formada por uma geração de grande potencial, más que ainda nescessita de ganhar experiência em competições oficiais. As categorias de Base do Projeto Basquete Cidadão contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus e com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário