BASQUETE: Cinco disputarão Estadual masculino

A Federação Paranaense de Basketball (FPRB), realizou no sábado (21 de julho), o Congresso Técnico dos Campeonatos Estaduais Adulto Masculino e Feminino.
Participaram do evento o Presidente da FPRB, Amarildo Rosa, representantes das equipes da Associação Maringá Basquete, Campo Mourão Basquete, LD Ponta Grossa, e PM Guarapuava, e os diretores da FPRB, Alceu Martins (Técnico), André Gabardo (Secretário Geral), Irene Zaniolo (Financeiro), e Silvana Mattos (Superintendente).
Ao todo foram confirmadas a participação de cinco clubes no masculino: Associação Maringá Basquete, Abasfi/ Smel/ Dinâmica/ Foz do Iguaçu, Campo Mourão Basquete, LD Ponta Grossa, e PM Guarapuava. E no feminino a inscrição de três clubes: Associação Maringá Basquete, Abasfi/ Smel/ Dinâmica/ Foz do Iguaçu, e LD Ponta Grossa.
A competição terá início na primeira quinzena de agosto com término previsto para a primeira quinzena de novembro. O Departamento Técnico da FPRB deverá divulgar nesta semana a programação completa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário