CHAVE OURO: Caampo Mourão quer zona de classificação

Neste sábado (14) o Campo Mourão Futsal/Fecam entra em quadra para mais um importante e difícil compromisso pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Depois do empate por 2 a 2 em Palotina, o time mourãoense recebe o Unipa Cataratas, de Foz do Iguaçu, a partir das 21 horas no ginásio Valternei de Oliveira, o Lar Paraná.

Será o confronto do 13º contra o 6º colocado na tabela. Em 18 jogos os iguaçuenses conquistaram 29 pontos, enquanto Campo Mourão está com 13 pontos em 17 jogos realizados. Na primeira fase as duas equipes empataram em Foz do Iguaçu.

Para vencer e entrar na zona de classificação o técnico Marcio Rinaldo aposta no fator casa e na motivação da sua equipe. “De fato precisamos aproveitar melhor o mando de quadra se quisermos essa classificação. Contudo, nossa motivação para voltar a vencer será o nosso principal aliado para este jogo, que será muito difícil. Sabemos que estamos em débito com o torcedor, mas queremos convocá-los para nos apoiar e ajudar a conquistarmos estes três pontos”, convida Rinaldo, que não poderá contar com os goleiros Fabiano e Taylon, ambos expulsos em Palotina depois de uma confusão no final da partida.

O substituto será o goleiro cascavelense Diogo, que atuou na vitória de 4 a 0 sobre o Paraná Clube ainda no primeiro turno, inclusive marcando um dos gols e agora foi chamado novamente pelo treinador mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário