JOJUP'S: Volei de CM vence regional

O Voleibol Feminino de Campo Mourão conquistou na manhã desta quarta-feira o título da Fase Regional dos 26º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que termina amanhã (quinta-feira), em Ubiratã. Com o “título”, a equipe mourãoense está garantida na Fase Final da competição, que acontece no mês de novembro, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba).
Após vencerem seus compromissos contra Janiópolis, Goioerê e Engenheiro Beltrão, as garotas comandadas por Luiz Radecki voltaram a vencer nesta manhã, e a vitória foi logo contra as anfitriãs, Ubiratã, até com uma relativa facilidade, já que o jogo terminou em 2 sets a 0, com parciais de 25 x 14 e 25 x 6.
O técnico exaltou a união e superação de seu grupo para a conquista deste êxito. “A equipe era composta basicamente por atletas pratas da casa, diferente de alguns adversários que enfrentamos aqui, que trouxeram algumas atletas de fora, mas o espírito de grupo, a busca dos objetivos constantemente por parte de todas e o excelente desempenho e comportamento tático que todas apresentaram foi fundamental para a conquista da vaga para a fase final”, destacou Radecki.
As atletas que defenderam a equipe na competição são Nathieli, Ana Cláudia, Reydra Tureck, Sabrina, Erika, Suzani, Cristiane, Isabelle e Isabela Maiochi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário