CHAVE OURO: Campo Mourão divulga primeiros nomes para temporada

Após confirmar a permanência dos integrantes da comissão técnica a diretoria da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) iniciou as conversações visando á renovação de alguns integrantes do elenco de 2012. Um ano considerado o mais difícil na história da equipe mourãoense.
Ainda com orçamento aquém do necessário, a ACMF segue buscando parceria de novos investidores e ao mesmo tempo negociando a contratação de jogadores que possam integrar o grupo de 2013 e renegociando a manutenção de nomes que defenderam o time na temporada passada.
O primeiro acerto ocorreu antes da virada do ano com o experiente ala/fixo Piliu, que vai defender Campo Mourão pelo terceiro ano seguido e antes de voltar ao Campo Mourão em 2011, onde foi campeão da Chave Prata em 2000, passou por equipes como Pato Branco e Toledo-PR, ABC de Natal-RN, Unisul-SC, além de equipes do Ceará, seu estado de origem, e até da distante Croácia.
Outro que também renovou e novamente vestirá a camisa do novo Campo Mourão Futsal, é o goleiro Fabiano Serafim. Remanescente da temporada 2012, o goleiro paulista chegou à equipe somente no segundo semestre do ano passado, após a séria lesão sofrida pelo goleiro Boquinha, que neste ano vai defender o Jaraguá, de Santa Catarina.
O goleiro Fabiano tem de 29 anos, foi vice-campeão da Chave Ouro em 2008 defendendo o Ciagym/Maringá e também já vestiu a camisa de equipes como Toledo, São Miguel, Paraná Clube e Itapeva-SP, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário