CHAVE OURO: Campo Mourão tem novo patrocinador

A Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) começa a apresentar os primeiros parceiros que vão dar sustentação financeira ao projeto de reestruturação e organização do futsal mourãoense no âmbito estadual.
Além da Fundação de Esportes (FECAM), que por meio do município de Campo Mourão será um dos apoiadores da equipe, a diretoria da ACMF fechou parceria com um novo patrocinador, que a partir deste ano de 2013 irá investir na modalidade, tendo inclusive o nome associado ao da equipe. Trata-se das Lojas LM, empresa do ramo de confecções e calçados que possui lojas em Campo Mourão (Centro-Oeste) e Toledo (Oeste do Paraná).
Ricardo Echelmeier, FECAM; Miguel Abudi, presidente da ACMF; Elenir e Julio, das Lojas LM de Campo Mourão e Lucimar Querobim, supervisor das Lojas LM
Com a parceria a equipe passa a se chamar Lojas LM/Campo Mourão/Fecam. Nome que deverá ainda ser estendido com a inclusão de um segundo patrocinador que está em negociação.
Pelo acordo com a ACMF, além da associação ao nome da equipe, a marca das Lojas LM será estampada ainda nos uniformes de jogo, passeio, viagens e das categorias de base do clube, além do ginásio de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário