CHAVE OURO: Campo Mourão Fixo e Pivô experientes

O trabalho de reestruturação proposto pela Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) vem acontecendo rapidamente e de forma produtiva. Neste momento em que o mercado de contratação de jogadores segue aquecido a diretoria da ACMF não está perdendo tempo e vem aproveitando as oportunidades para montar uma equipe competitiva para a temporada 2013.
Com os contratos de jogadores como o goleiro Fabiano e os alas Piliu, Eduardo e Batata renovados, além dos da comissão técnica, os dirigentes começaram a acertar com as primeiras caras novas que vão compor o elenco deste ano. Roberto Fonseca, o Betinho, pivô de 30 anos que defendeu Ponta Grossa em 2012 será um dos comandantes de ataque da equipe mourãoense. Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, o experiente atleta já atuou pela Ulbra-RS, América e ABC-RN, Limoeiro e Rússia-CE e Ibirama-SC, tendo conquistado os títulos da Taça Brasil, Liga Nordeste e oito estaduais por onde passou.

Betinho (De branco)
Artilheiro pelas equipes que defendeu, Betinho promete vestir a camisa da ACMF/Campo Mourão com todo empenho. “Tenho uma divida com Campo Mourão porque deveria ter defendido essa equipe em 2012, mas acabei ficando em Ponta Grossa. Agora quero cumprir meu contrato até o fim e dar o meu melhor para fazer deste time um grande vencedor”, declara o pivô, que terá como parceiro um ex-companheiro de Ponta Grossa e conterrâneo.

Leo
O fixo Leo Rummenigge, também de 30 anos, é mais um experiente jogador que vai defender a ACMF/Campo Mourão neste ano. Ele e Betinho estavam juntos na equipe pontagrossense e são da mesma cidade no Rio Grande do Norte, a capital Natal. De boa estatura (1,85 mts) e canhoto, Leo chega com a missão de ser um dos comandantes do sistema defensivo. “Conheço algumas jogadores que vão estar no elenco além do Betinho, como o Piliu por exemplo. A equipe está ficando bastante equilibrada e isso vai nos ajudar muito. Espero fazer um grande trabalho em Campo Mourão”, afirma Leo, que passou pela AABB de Natal-RN ,ABC, Chapada, Nova Prata-RN e Ponta Grossa-PR. Foi bi-campeão potiguar, campeão da Liga Nordeste em 2010 e campeão da Taça Brasil regional em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário