CHAVE OURO: Campo Mourão traz fixo "Maringá" de volta

A Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) segue buscando reforços para a disputa do Campeonato Paranaense Chave Ouro e os Jogos Abertos do Paraná Fase Final, competições que constam no calendário da equipe mourãoense para a temporada 2013.
O clube finalizou a contratação de mais um nome que vai compor o elenco neste ano. O fixo Alessandro Miranda, o Maringá, de 28 anos, vai defender pela segunda vez na sua carreira as cores de Campo Mourão. A primeira passagem do jogador pela equipe foi em 2009.
Nas últimas três temporadas, Alessandro defendeu a equipe que lhe originou o apelido, Maringá, sendo um dos importantes jogadores do time da Cidade Canção na Chave Ouro e na Liga Futsal.
Para o presidente da ACMF, Miguel Pedro Abudi Junior, com mais está contratação a Associação vem conseguindo cumprir seu planejamento inicial. “Aos poucos estamos conseguindo atingir nosso objetivo de montar uma equipe competitiva. A base já está praticamente pronta, agora e reforçar o time com mais algumas peças para que tenhamos um time equilibrado e vencedor. E a partir de agora poderemos ter novidades a qualquer hora”, argumenta o presidente.
O Campo Mourão já conta com os seguintes atletas:
Goleiro: Fabiano
Fixos: Leo e Maringá
Alas: Piliu, Batata, Eduardo
Pivô: Betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário