CHAVE OURO: Vem de Paranavaí, novo reforço do Campo Mourão


Mesclar a experiência de jogadores reconhecidos, com a vontade de vencer na carreira de jovens atletas que já deixaram de serem promessas para se tornarem confirmação.
Baseada neste planejamento estratégico a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) foi buscar em Paranavaí (Noroeste do Paraná) o seu quarto reforço para a temporada 2013. O ala Jhonatas Souza, de 22 anos, uma das revelações da equipe paranavaiense também vai integrar o elenco da equipe mourãoense neste ano.
Jogador de grande movimentação e habilidade, Jhonatas é o segundo ala destro do grupo, que terá ainda na posição o experiente Piliu, além de Batata e Eduardo que são canhotos. “Vai ser bom jogar em Campo Mourão porque é uma equipe bem parecida com Paranavaí. Vou dar o máximo de mim para fazer um grande trabalho com meus novos companheiros”, declara o jogador, que tinha propostas do próprio Paranavaí e Quedas do Iguaçu, mas optou pela ACMF/Campo Mourão.
Apesar de jovem, Jhonatas já defendeu na sua curta carreira equipes como Cianorte, São Miguel do Iguaçu-PR e Barueri-SP, além de Paranavaí. Foi campeão metropolitano em São Paulo e vice- campeão da Chave Ouro do Paraná em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário