CHAVE OURO: Futsal sem rádio não tem graça

Há 12 dias para o início do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, cresce a expectativa do torcedor mourãoense, pela participação do representante da cidade no certame.
Com a conquista do segundo lugar no Torneio de Verão em Rio do Sul SC, aumenta a curiosidade do torcedor, em relação ao time.
É importante lembrar que lá, jogaram apenas Nikinha, Biju, Piliu, Taynan e Juninho. Porém, todos estiveram treinando no período em que permaneceram em Santa Catarina.
AS CORES: O que é certo, é que a equipe vestirá as mesmas cores de 2010: Branco, Azul e como terceira opção, o vermelho.
A empresa que está confeccionando o material do time, é novamente a Seriart (Ângelo), em 2010 foi a Arte Final.

O TIME: O plantel estaria praticamente fechando, faltando alguns detalhes, para a divulgação oficial de todos os nomes.
O que já de conhecimento da imprensa, é que os goleiros serão:
Nika, Boka e Eraldo
Fixos: Biju (CM) e Julio (Portugal)
Alas: Juninho (CM), Grafitti (CM), Eduardo (CM), Taynan (SC)
Pivô: Paulinho
Mais um ou dois nomes deverão ser divulgados oficialmente esta semana.
A Comeissão Técnica:
Técnico: Egydio da Rosa Beckhauser
Preparador Físico: Eberton de Souza (Beto)
Massoterapeuta: Gringo
Mordomo: Marculino
Supervisor: Ricardo Echelmeier
Assessor de Comunicação: Wilson Bibiano
Presidente: Itamar Tagliari
Secretária de Esportes do Município: Karla Turec


OS PATROCINIOS: Os patrocinadores confirmados até o momento, além da Fundação de Esportes: Coamo (pelo 6° ano seguido), Marc Farma, Seriart, Marujo Sports, Academia Ghoor e Casali Mineradora.


OS INGRESSOS: Os valores de ingressos não foram ainda definidos, mas há grande possibilidade de seguir o mesmo modelo de 2010: Homens R$ 5,00 e mulheres R$ 3,00

FUTSAL SEM RÁDIO: O que pode ser diferente em relação ao ano passado, é que o torcedor mourãoense, poderá ficar sem a emoção das transmissões de rádio, na participação do Campo Mourão Futsal na Chave Ouro.
Em razão das dificuldades enfrentadas pelas emissoras na captação de patrocinadores e pela mudança na política de apoio à imprensa por parte da Fundação de Esportes, a inviabilidade das transmissões é quase certa. Ha 25 anos militando na imprensa esportiva, não me lembro a última vez que isso aconteceu.
Porém, como o jogo só acaba quando o juiz apita, nós, apaixonados pelo esporte e pelo rádio; e certamente, o torcedor que ouve, torce, vibra e se emociona com o futsal através do rádio, ainda acreditamos que esse final pode ter um desfecho favorável à verdadeira emoção do futsal. Porque, é como sempre digo: Futebol sem rádio, não tem graça.

2 comentários:

  1. Uma pena montar um time profissional de Futsal e nos ouvintes e amantes do salonismo não poder ouvir e torcemos nos jogos fora de Campo Mourão para nosso time....Uma pena....de uma força aos ouvintes......

    ResponderExcluir
  2. Ola companheiro, acredito que não ficaremos sem as as transmissões, pois alguem devera penssar um pouco e analisar que se "futsal sem radio não tem graça, sem radio tambem não tem divulgação", como que os patrocinadores vão aparecer se não tiver alguem para divulgar, e pelo profissionalismo seu e de sua equipe tenho certeza que Gerson Maciel o locutor do céu vai trazer na su voz marcante as emoçoes do futsal 2001 para todos de nossa cidade.

    ResponderExcluir