FUTSAL: Paranaense Sub 20 terá apenas 8 equipes

A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) divulgou, através de Boletim Oficial, a tabela da primeira fase da Taça Paraná Sub-20. A competição estadual, que terá apenas oito equipes, vai começar no dia 11 de março e não mais no dia 18 de fevereiro, como havia sido anunciado pela entidade anteriormente, pelo baixo número de participantes.
O grupo A da competição terá Paraná Clube/Vale Férti,l Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Unisul, de Piên e Clube Verde, de Ponta Grossa.
O grupo B da Taça Paraná Sub-20 foi confirmado com as equipes do Cianorte, do Campo Mourão, da Associação Atlética Comercial, de Cascavel e do Pontasul, de Ponta Grossa. A sede do grupo B da primeira fase da competição estadual será em Cianorte.

Fórmula de Disputa
A Taça Paraná Sub-20, pelo baixo número de equipes em relação as outras edições, acontecerá em duas etapas. Na primeira fase, classificam-se dois times de cada grupo, que farão, nos dias 25, 26 e 27 de março, o quadrangular final do certame, que vai definir o campeão estadual sub-20 de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário