PARCERIA: GR de Campo Mourão tem apoio do SESI/FECAM

As atletas da Escolinha de Iniciação Esportiva de Ginástica Rítmica (GR) do núcleo da Escola Municipal Urupês receberam na última semana, um incentivo a mais para a prática da modalidade.

Por meio do Programa “Atletas do Futuro” do SESI, que em Campo Mourão funciona em parceria com a FECAM e conta com o apoio da Secretária da Educação, a modalidade recebeu na última quinta-feira (18), material esportivo para os treinamentos, compostos pelos aparelhos arcos, bolas, fitas e maças.
Os treinamentos da ginástica rítmica em Campo Mourão são comandados pela professora Thaisa Montenegro, que fechou o ano de 2010, com mais de 100 atletas praticantes da modalidade. Na iniciação, no núcleo da Escola Municipal Urupês participaram mais de 60 atletas, enquanto que no Ginásio Lar Paraná, participaram aproximadamente 40 meninas e mais 16 atletas nos treinamentos de rendimento. Para 2011, a expectativa é que este número aumente consideravelmente em função da qualidade do trabalho desenvolvido e também das parcerias que estão surgindo para o apoio da modalidade.
Participação – A participação na Escolinha é voltada para meninas com idade a partir de 6 anos, não necessitando ser alunas da Escola Municipal Urupês, já que a participação é aberta para a comunidade. Os treinamentos acontecem nas terças e nas quintas-feiras, iniciando-se às 17 horas, terminando às 18.
Futsal – Na próxima quarta-feira (23) serão entregues materiais na Escolinha de Futsal do Professor Jacir, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), também em parceria com o Sesi. São atendidas neste local crianças e adolescentes com idade entre 7 e 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário