FUTSAL: Campo Mourão é STAHLFABRIK em competição catarinense

Após praticamente 15 dias de intenso trabalho, desde os testes iniciais até o aprimoramento da parte física propriamente dita, o Campo Mourão Futsal/Fecam, entra em quadra nesta terça feira (15), para disputar uma partida oficial. Os jogadores do time mourãoense estão na cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina, onde participam do famoso e tradicional Torneio de Verão Brejeiros, que está na sua 36ª edição e reúne as fortes e grandes equipes do estado catarinense. Considerada de alto nível, a competição já teve até a participação da Malwee Jaraguá em anos anteriores.
A participação no torneio faz parte do planejamento de preparação do Campo Mourão/Fecam para este ano e foi um pedido do técnico Egídio Beckhauzer, que inclusive, fez os contatos para garantir a presença da equipe na competição. O time mourãoense vai representar o município de Lontras/SC, que através de um acordo se dispôs a custear todas as despesas, desde o transporte, alojamento, alimentação e assistência médica do time durante o período da disputa, que acontecerá até 25 deste mês de fevereiro.
Disputam a competição em Rio do Sul representantes dos municípios catarinenses de: Rio do Sul (2 equipes), Apiúna, São Cristovão do Sul, Agronômica, Aurora, Santa Cecília, Lages, Joaçaba, Ituporanga, Lontras (Campo Mourão) e Laurentino.
A competição conta com 3 chaves de 4 equipes. STAHLFABRIK Lontras (Campo Mourão) está no Grupo A: Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio, TAMANDARÉ / LAURENTIN0 e CME Aurora
A competição começou na segunda feira com os seguintes resultados: TAMANDARÉ LAURENTIN0 1 X 2 Apiúna Futsal Alcomet Alumínio
Rio do Sul 4 X 2 Agronômica e São Cristóvão 9 X 2 Sta Cecília
Hoje, os atletas mourãoenses entram em quadra às :20 horas: STAHLFABRIK Lontras (Campo Mourão) X Aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário