ACESSO: Sport CM garante participação e poderá ter parceiro de SP

Luiz C. Kehl
A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou que o Campeonato Estadual da 2ª Divisão terá início no dia 22 de maio. A presença do Sport Club Campo Mourão está garantida na competição que tem seu término previsto para o dia 4 de setembro. O Arbitral que ratificou a decisão dos clubes e da FPF foi realizado nerça-feira (15), em Curitiba.
O certame estadual terá a presença de dez clubes, com os dois primeiros colocados alcançando a elite do futebol paranaense em 2012. Em contrapartida, os dois últimos serão rebaixados para a 3ª Divisão. De acordo com a aprovação dos representantes dos clubes, o campeão do primeiro turno e o campeão do segundo turno entram com um ponto de bonificação na fase decisiva. Para definir os confrontos do cruzamento olímpico (1º x 4º e 2º x 3º) será levada em conta a somatória de pontos dos dois turnos. Caso uma mesma equipe conquiste os dois turnos será declarada campeã da temporada.
Na disputa estarão Sport Campo mourão, Foz do Iguaçu Futebol Clube, Londrina Esporte Clube, Toledo, Nacional de Rolândia, Serrano de Prudentópolis, FC Cascavel, S. C. São José, Grêmio Metropolitano e Iguaçu.

De acordo com o site do Clube (Sport CM), ainda nesta quarta-feira (16), o presidente Luiz Carlos Kehl (foto), deverá manter contato com o possível parceiro do Sport Club Campo Mourão em "São Paulo", para discutir a montagem do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário