CHAVE OURO: Campo Mourão conclama torcida para estréia no "Larpão"

Piliu- Autor do primeiro gol do Campo Mourão
na Chave Ouro 2011
Depois da boavitória por 4 a 2 fora de casa, contra o Quedas do Iguaçu na última quarta-feira, o Campo Mourão Futsal/Fecam volta as atenções para o seu próximo compromisso na Chave Ouro do Campeonato Paranaense, que será já neste sábado (19) contra o Corbélia (campeão da Chave Prata em 2010).

O time comandado pelo técnico Egidio Beckhauser, fez apenas um trabalho regenerativo nesta quinta feira e na sexta (18), volta a treinar com bola em dois períodos.
Força total – O time poderá contar com o fixo Julio, que aguardava regularização da sua situação na CBFS, por conta da sua transferência internacional (Portugal). Uma ótima notícia para o técnico Egidio, que terá à disposição mais uma importante peça do seu sistema defensivo.
O torcedor mourãoense poderá ver a equipe em ação novamente, e ajudar a empurrar o time para cima do Corbélia, que na terça-feira empatou, em casa, como o Paraná Clube em 3 a 3. O confronto será neste sábado (19), a partir das 20h30, no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná) e os ingressos custarão R$ 7,00 para homens (inteira) e R$ 3,50 para mulheres e estudantes (meia - mulheres e estudantes). Serão vendidos na portaria do ginásio antes do jogo.
O JOGO TERÁ TRANMISSÃO AO VIVO PELA TV CARAJÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário