CHAVE OURO: A bola vai rolar. Conheça a camisa oficial do CM


Neste sábado no Ginásio de Esportes Ney Braga (São José dos Pinhais), tem início o Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2011 -Primeira Parte. O Jogo entre o atual campeão Guarapuava e o São José, também faz parte das comemorações do 321º aniversário da cidade, celebrado no dia 19 de março. Na terça feira (15), jogam Corbélia X  Paraná Clube e São Lucas  X  Palotina. Na quarta feira (16), tem Cianorte  X  Marreco e a estréia do Campo Mourão Futsal, jogando em Quedas do iguaçú contra a equipe local.
No dia 19 de março, a equipe mourãoense se apresenta pela primeira vez no ano, diante de sua torcida. Será contra o Corbélia no Ginásio Valternei de Oliveira.
Aproveito esta postagem, para apresentar ao internalta/torcedor, os modelos de uniformes, que serão utilizados pelo campo Mourão Futsal na temporada.
Como já adiantei em postagem anterior, serão 3 opções de fardamento: Branco, azul e vermelho.
O material está sendo confeccionado pela empresa Seriart Estamparia e a camisa oficial será comercializada ao público ao valor de 30 reais. Os locais de vendas ainda serão divulgados.
A grande novidade este ano, é que Campo Mourão passa a ter um escudo na camisa. Trata-se do escudo da Associação Tagliari. (Agradecimentos ao Anderson Lambari eo ao Angelo - SERIART).
Veja os modelos:


 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário