BASQUETE: Entusiasmo e organização garantem sucesso da modalidade


China, Presidente AMOBASQUETE
É com muita alegria, que nos deparamos com o entusiasmo do amigo Edson "China" Hirata, na sua coluna "Cesta da Tribuna".  Reproduzo a seguir trechos do seu texto:
"A diretoria da Amobasquete está tomando providências para que a noite do dia 06 de abril fique na memória dos mourãoenses como uma data histórica para o esporte da cidade. O evento será realizado no anfiteatro da Faculdade Integrado, às 20h, no dia 06 de abril (quarta-feira) e terá como principais atrações a apresentação dos atletas de Campo Mourão, a posse da Amobasquete e o lançamento oficial do Sócio Torcedor.


Agência organizará o evento
A organização da Noite de Gala do Basquete está a cargo da Agência Luar, através da dinâmica e simpática Lucilene Araújo. Elogios especiais a essa empresária, que está se empenhando nessa tarefa de forma voluntária e que certamente emprestará o seu toque de sensibilidade ao evento.  


Guardian Monitoramento confirma patrocínio
Oswaldo Guaiume
O empresário Osvaldo Guaiume, proprietário da Guardian Monitoramento confirmou o patrocínio ao basquete na temporada 2011. Osvaldo é colaborador de várias equipes e demonstra uma vez mais a sua paixão pelo esporte ao adquirir uma cota de apoio. A Guardian se junta aos atuais patrocinadores: Faculdade Integrado, Marcovic Empreendimentos, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Cristófoli Biossegurança e TV Plug.


Sisgraf renova parceria com basquete
A Gráfica Sisgraf, do empresário e esportista Roberto Vecchi, também continua investindo no basquete mourãoense. A empresa que é uma das patrocinadoras do futsal mourãoense está renovando a parceria com o basquete, divulgando a Sisgraf em uma placa publicitária no ginásio JK.


Mais um motivo de orgulho
Na sexta-feira, a Fundação de Esportes (FECAM) encaminhou ofício à Federação Paranaense de Basketball inscrevendo as equipes masculinas de basquete em todas as categorias do Campeonato Paranaense. Faz pelo menos 17 anos que isso não acontece e demonstra que o trabalho de base do basquete é levado muito à sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário