CHAVE OURO: Quarta de estréia mourãoense

Começa nesta quarta-feira (16) para o Campo Mourão Futsal/Fecam a caminhada na mais importante e difícil competição estadual de futsal do país: A Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Depois de 42 dias de preparação a equipe mourãoense pega a estrada rumo ao Sudoeste do Paraná, onde encara ás 20h30 desta quarta-feira, o estreante na competição, Quedas do Iguaçu (vice-campeão da Chave Prata em 2010).


O TIME: No comando do time está o catarinense Egidio Beckhauser (ex-Rio Branco de Paranaguá), que trouxe junto com ele os alas Taynan, Vinicius e Jamur; o pivô Tiago e o fixo Julio, que estava há quatro temporadas no futsal europeu. Do Ceará chegou o experiente ala/fixo Piliu, de 33 anos, que já defendeu o time mourãoense, e inclusive, foi campeão da Chave Prata em 2000 pela equipe, além de vestir a camisa de outras tantas tradicionais equipes do país e do exterior, como a Unisul/SC; Horizonte/CE; ABC/RN e Zagreb, da Croácia. Do ano passado ficaram os goleiros Nika e Boquinha, além do fixo Biju, os alas Grafitti, Eduardo e Juninho e o pivô Paulinho.
FORA DO JOGO – Das novas contratações o único que não poderá estrear é o fixo Julio. Por questões burocráticas de transferência internacional (uma vez que defendeu uma equipe de Portugal na última temporada), ele deverá ficar de fora das três primeiras partidas do time, desfalcando o sistema defensivo da equipe. Esse é o tempo estipulado pela CBFS e a FIFA para acertar toda a documentação do atleta. Outro que já não faz mais parte do grupo é o ala cearense Preá, que não encaixou no esquema tático e foi dispensado para defender o Paranvaí.
A delegação mourãoense parte ás 12h30 rumo a Quedas do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário