FUTSAL NA TELA: Carajás, novo projeto de transmissões eportivas




Temos recebido muitas manifestações à respeito da transmissão ao vivo pela TV Carajás, do jogo entre Campo Mourão e Corbélia, pelo Paranaense de Futsal Chave Ouro, no último sábado.
Em primeiro lugar, só temos que agradecer à todos que de alguma maneira, têm emitido comentários positivos sobre o trabalho realizado. E as críticas e sugestões, serão bem vindas também.
Em segundo lugar, é importante destacar, o empenho e seriedade com têm trabalhado a diretora administrativa da TV Carajás, Leusmara e o coordenador Adolpho Schel, com o respaldo dos proprietários Adjaime e Dona Ana.

Em aproximadamente dez dias, conseguiram preparar todas as novidades apresentadas nesta transmissão. No tocante à tecnologia, estrutura, liberações de toda ordem que se faz necessário e outros detalhes mais, que tornam as transmissões mais profissionais, agradáveis, atraentes e vibrantes.
E claro, no empenho e dedicação de toda a equipe "Esporte na Tela", cinegrafistas, técnicos, vt e outras funções mais, que ainda nem me familiarizei direito. mas todos, com o mesmo objetivo: apresentar o melhor ao telespectador. Parabéns.
E não esqueçam: sexta feira tem Campo Mourão X Paranavaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário