FUTSAL: Sub 20 de Campo Mourão em busca do título estadual

Começa nesta sexta feira, a Taça Paraná Sub-20 de Futsal. A competição é promovida pela Federação Paranaense e reunirá oito equipes. Os jogos da primeira fase serão realizados em Cianorte e Curitiba, até domingo (13), quando serão conhecidos os quatro semifinalistas (dois por grupo), que disputarão o quadrangular final nos dias 25, 26 e 27 de março.
O Campo Mourão Futsal/fecam está no Grupo B, juntamente com Presente no grupo “B”, juntamente com Cianorte, Associação Atlética Comercial, de Cascavel e o Pontasul, de Ponta Grossa. As disputas acontecem em Cianorte e a rodada inaugural começa ás 19h30 desta sexta-feira, com Cianorte x Campo Mourão. Na seqüência jogam Cascavel x Ponta Grossa. 
O grupo “A” será disputado em Curitiba, entre as equipes do Paraná Clube e AABB/Curitiba; Clube Princesa dos Campos, de Ponta Grossa e Unisul, de Piên, na região metropolitana da capital.
De acordo com o técnico Eberton de Souza, o Beto, o Campo Mourão Futsal/Fecam montou uma equipe forte, com condições de conquistar o titulo da categoria.  Vários jogadores fazem parte também do elenco principal do time que disputará a Chave Ouro deste ano. Os alas Graffiti, Taynan, Vinicius e Eduardo, além do goleiro Japonês e o pivô Tiago, que vão jogar o sub-20 também compõem o elenco do time adulto. Do time juvenil que vai a Cianorte ainda fazem parte o goleiro Heraldo e os fixos China e Gustavo, além do ala Cadine e os pivôs Matheus e Tavela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário