ACESSO:Grpo Know-How Brasil comandará Sport CM

Na tarde deste sábado (19) o presidente do Sport Club Campo Mourão Sr. Luiz Carlos Kehl, recepcionou na sede do clube, o grupo Know-How Brasil, representados por Edenilson Franco (Pateta), Vantuir de Moura ex-jogadores e pelo empresário Daniel Mirabeti (Dan), na oportunidade Kehl acompanhou eles para conhecer todas as dependências do clube (escritório, auditório, sala de internet, área social, quartos, refeitório, cozinha, rouparia, lavanderia e DM).
O grupo Know-How Brasil, já havia visitado o clube em outra oportunidade, mais não com a organização de agora, e ficaram surpresos. O grupo Know-How Brasil a partir deste sábado (19) é quem comanda a equipe profissional do
Sport Club Campo Mourão. Na oportunidade, o grupo já apresentou o material de treinamentos que os atletas do Leão irão usar a partir de segunda-feira (21), na foto Dan e Kehl com as camisas 1 e 2 de treinos.
O clube prepara para esta semana, uma apresentação do grupo Know- How Brasil aos empresários locais, vereadores, prefeito Nelson Tureck, secretária de esporte Karla Tureck, imprensa local e outros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário