BASQUETE: Campo Mourão rumo à Liga Nacional

Como era esperado, a noite desta quarta feira (06), foi especial para o basquetebol de Campo Mourão. No anfiteatro da Faculdade Integrado, com a presença de empresários, imprensa, dirigentes esportivos e comunidade em geral; mais uma vez, a modalidade deu mostra de sua organização, paixão e de que está realmente focada em chegar à disputa da Liga Nacional. O evento foi realizado pela Associação Mourãoense de Basquete e Fundação de Esportes de Campo Mourão.
POSSE: A nova diretoria da AMOBASQUETE, encabeçada por Edson "China" Hirata foi empossada, para mais um mandato.
Vice Presidente: Nelson Pedro Martins, tesoureiro: Lucas Rodrigo Spadotto, Secretário: Iduarte ferreira Lopes Junior. Conselheiros: Roque Burin, Idevalci Ferreira Maia, Vanderelei Maciel Camargo, Geraldo Diniz, Elói Ricardo Bonkoski e Jorge Oliveira Silva Filho.
EQUIPES: Foram apresentados os atletas que representarão o muinicípio nas competições oficiais  na temporada. Este ano, Campo Mourão disputará o Campeonato Estadual em todas as categorias. 


SÓCIO TORCEDOR:
Foi lançado na oportunidade, o Projeto "Sócio Torcedor". Uma maneira criativa e prática, para que a comunidade também possa contribuir com sucesso da modalidade. O "Sócio Torcedor" pagará R$ 150,00, que pode ser parcelado, receberá uma camisa de Sócio torcedor, terá direito a assistir todos os jogos de Campo Mourão no JK de graça e ainda levar 2 acompanhantes. Foram apresentados os primeiros mourãoense a aderir a campanha: Sérgio Kfuri, Elton Mazer, Juninho e Janderson Bomfim, Raphael D. Ferreira e Darci Nogueira. 
É FEDERAL: E pra fechar a noite, o presidente da AMOBASQUETE, China, revelou a grande novidade para a modalidade. A aprovação em Brasília, do Projeto do basquetebol Mourãoense. A AMOBASQUETE está autorizada pelo Ministério dos Esportes a captar recursos federais através da Lei de Incentivo ao Esporte Federal.
Como disse o próprio dirgente, isso pode representar o salto do amadorismo, para o profissionalismo do nosso basquetebol, num futuro muito próximo.

4 comentários:

  1. Parabéns China e Equipe, dá orgulho de ver o profissinalismo que vocês tocam o Basquete.
    "Diga o que você pensa com esperança.
    Pense no que você faz com fé.
    Faça o que você deve fazer com amor!
    "de Ana Carolina"
    Um abraço do Prof. Idê

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o China e toda sua equipe,
    vocês realmente fazem um maravilhoso trabalho,
    agora é sebo nas canelas e trabalhar em prol
    de um patrocínio master.
    Pena que a grande empresa que existe em Campo Mourão
    não se interessa pelas coisas da terra,vide a Verve ter tido vários patrocinios na Lei Federal de Incentivo a Cultura,mas nunca conseguiu um patrocinio Master daqui...
    Boa sorte,estamos juntos nessa.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Campo Mourao!! Mais uma prova de quem tem garra consegue o que quer e que a uniao faz a forca. Vanina

    ResponderExcluir
  4. Gerson,

    Esta noite foi inesquecível, por tudo que representou, a sua cobertura que foi uma das primeiras que saiu, foi das melhores.

    O basquete de CM é grande porque tem uma grande comunidade que apoia e que pode fazer a diferença sempre.

    Um grande abraço.

    Nelson Pedro Martins
    Amobasquete

    ResponderExcluir