SUIÇO: Copa Guardian na reta final

A Copa Guardian de Futebol Suíço, caminha para sua reta decisiva. Neste sábado (02), foram disputados os jogos da fase semi-final da competição na categoria Livre.
A equipe da Aertmcam venceu a Aertmcam/Pneucamp por 2 a 1 e a Rádio Nova FM/Prado Rodoar ganhou de 1 X 0 da Camargo Eventos. Os jogos foram disputados na Aertmcam.
Desta forma, os jogos finais do Livre, serão disputados no sábado, dia 09 de abril na Aertmcam à partir das 15:15 hs.
No primeiro jopgo, decisão de terceiro lugar entre Camargo Eventos e Aertcam/Pneucamp. E as grande final, será às 16:45 entre a Aertmcam X Rádio Nova FM/Prado Rodoar. A categoria Livre contou com a participação de 16 equipes.
Já a categoria Veteranos, teve na quarta feira, dia 30 de março,. os jogos das Quartas de finais. Na AABB, Móveis São Carlos (Araruna ) 02 X 05 AABB/Rosseti Imóveis/CCM Ambiental e  Zanela Car/Metalúrgica Galpar  01 X 04 Mercado Beira Rio/Guardian/Dep. Tarumã.
No campo da SANEPAR, o Parigot/Retífica Mourão/Riviera Veículos goleou o Aeroporto por 06 a 00 e a SANEPAR venceu a ASSERCAM por 03 a 02.
A rodada semi-final, será na quarta feira, dia 06 de abril, às 19:30.
Na AABB, jogarão  AABB/Rosseti Imóveis/CCM Ambiental e Parigot/Retífica MNourão/Riviera Veículos, enquanto que no campo da SANEPAR tem SANEPAR X Mercado Beira Rio/Guardian/Dep. Tarumã. Nos veteranos, foram 10 equipes disputando o certame.
A competição é organizada pela empresa Joderbool com o patrocínio da Guardian Monitoramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário