CHAVE OURO: Campo Mourão joga pela ivencibilidade

Só uma vitória contra São Miguel na noite deste sábado mantém Campo Mourão na ponta da tabela de classificação da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2011. O time está invicto no certame (com duas vitórias e um empate em três jogos), mas precisa passar pela experiente equipe de São Miguel (tri-campeã paranaense) para seguir entre os lideres. Guarapuava e Paraná Clube que também têm sete pontos, juntos com Campo Mourão, estão em primeiro e segundo lugar, respectivamente, por terem maior saldo de gols. Os dois também jogam em casa nesta rodada e são favoritos a vitória. Enquanto Guarapuava recebe o Quedas do Iguaçu, a equipe do Paraná Clube enfrenta Palotina, em Curitiba.

Técnico Egidio
Para não perdê-los de vista e muito menos desperdiçar as oportunidades em casa, o técnico mourãoense, Egidio Beckhauser, cobrou muito empenho e concentração da sua equipe nos treinamentos da semana. Exigente, o treinador não quer dar espaço para corpo mole e desatenção. “Não é fácil chegar à liderança de uma competição como esta. Agora, manter invencibilidade é mais difícil ainda. Temos que jogar como time vencedor, que quer estar entre os primeiros e contra São Miguel não pode ser diferente. Eles têm uma equipe muito boa, experiente, e que pode simplesmente vir aqui e dar a volta por cima. Não podemos bobear, em casa precisamos dar as cartas e mostrar que somos fortes”, declara Egidio, prevendo jogo duro contra a equipe do Oeste do Paraná, que perdeu em casa na última quarta-feira, para o Paraná Clube.
O jogo está marcado para ás 20h30, no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná). Os ingressos, que custam R$ 7,00 (inteira) para homens e R$ 3,50 (meia) para mulheres, serão vendidos nas bilheterias do ginásio, momentos antes da partida.
A TV CARAJÁS TRANSMITE AO VIVO À PARTIR DAS 20:00 HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário