LUIZIANA: 6ª Cavalgada do Descobrimento




O Município de Luiziana, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, promoverá no próximo dia 17 de abril a 6ª edição da Cavalgada do Descobrimento.



Nesta edição que terá o percurso de 25 km, a organização espera reunir aproximadamente 200 participantes do município de Luiziana e da região para apreciarem a natureza e as “coisas boas” do campo.
O evento começará às 8h30min no Clube da Assemil.
O percurso de 25 km passará por propriedades rurais rios e cachoeiras, locais de grande beleza e tranqüilidade. O almoço será servido às 12h na chácara do senhor Santo Monegat (Inicio do Lago Azul), o final do trajeto às 16h no Clube da Assemil.
De acordo com o Professor José de Souza Santos, Diretor de Cultura do Município, a cavalgada além de promover momentos de aventura e descontração, bem como desenvolver o espírito de civismo onde os participantes possam comemorara a data do Descobrimento do Brasil que aconteceu em 22 de abril de 1500, os participantes conhecerão novas rotas turísticas do município e suas belezas naturais (rios e cachoeiras). Informou Santos.
Quem quiser participar da cavalgada, poderá se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, até o dia 14 de abril. O valor da inscrição será de R$ 5,00 (almoço incluso). Outras através do telefone (44) 3571 1115, ou através do e-mail cultura@luiziana.pr.gov.br e no site do município http://www.luiziana.pr.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário