CHAVE OURO: Campo Mourão pronto para enfrentar o Tricolor

Não repetir os erros cometidos na última rodada contra Palotina, que custaram uma derrota por 5 a 4, e a ameaça de distanciamento do bloco dos líderes da Chave Ouro. Com este pensamento o Campo Mourão/Fecam enfrenta neste sábado, ás 20h30 no ginásio do Lar Paraná, a forte equipe do Paraná Clube, uma das favoritas ao titulo da competição neste ano.
O time mourãoense teve uma semana conturbada, por conta de lesões em três de seus principais jogadores, que já foram liberados pelo departamento médico e devem enfrentar o Paraná. Os alas Taynan e Jamur retornaram aos treinos somente na quinta-feira e estão à disposição do técnico Egidio Beckhauser. Já o pivô Rheverson, ainda não tem participação confirmada.
Mas nem mesmo os contratempos foram suficientes para desmotivar o elenco mourãoense, Será uma tarefa complicada, mas para o técnico Egidio, a forma de atuar é bem calara. “Temos que ter a mesma atitude dos últimos jogos. Especialmente à que tivemos contra São Miguel. Não vai ser nada fácil. É um jogo de muita paciência e tranqüilidade. Vamos precisar selecionar bem o nosso ataque, com objetividade para não dar chances ao Paraná, que tem jogadores de extrema qualidade e é muito bem estruturado taticamente”, analisa o treinador, aproveitando para convocar o torcedor. “Foi fantástico apoio que tivemos do torcedor no último jogo. Esperamos que aquela bonita festa se repita, pois o incentivo que vem da arquibancada é fundamental para motivar o atleta durante o jogo. Queremos ver o ginásio tomado de novo pela torcida que nos dará muito mais força”, conclama.

Os ingressos para a partida custam R$ 7,00 para homens (inteira) e R$ 3,50 para mulheres (meia). Serão vendidos somente na bilheteria do ginásio, momentos antes do jogo. Quem não puder ir ao ginásio, pode acompanhar o jogo pela TV carajás à partr das 20:00 Hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário