BASQUETE: CM vence amistosos

As equipes adulta e juvenil Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrentaram a equipe de Ponta Grossa, no último sábado (09 de abril). As partidas foram realizadas no Ginásio de Esportes Borel no município de Ponta Grossa.
O primeiro jogo foi entre as equipes na categoria juvenil (até 18 anos) e teve vitória mourãoense por 92 a 68.
De acordo com o técncio apesar da vitória e do placar significativo, o jogo foi muito importante para identificar algumas falhas que a equipe apresenta, devendo elas ser trabalhadas nos próximos treinamentos. Jogaram na equipe Juvenil: Andrézinho Camargo, José Wellinton, Alison Porphirio da Cruz, Igor Zuchini, Angelo Henrique, Rodrigo Compri, Pedro Pereira, Danton Perassol, Henrique Matheus, Igor Neitzke, Jefferson Joaquim, Igor Eduardo, Vagner Costa e André Brás.
Estreia da equipe adulta.
A equipe adulta também iniciou a temporada de forma vitoriosa em uma partida emocionante contra o forte time local.
Independente de ser uma partida amistosa, as duas equipes buscaram a vitória desde os primeiros minutos. A equipe ponta-grossense com sua velocidade e infiltrações e a equipe mourãoense aproveitando seus arremessos de dois e de três pontos, que eram proporcionados graças ao trabalho coletivo da equipe.
Contudo sobressaiu a coletividade e a forte defesa de Campo Mourão, conseguindo abrir uma diferença de 14 pontos nos minutos finais da partida, concretizando a vitória por 83 a 69 para a equipe Fecam/Campo Mourão.
Para Souza, a vitória foi muito boa para a equipe que até o presente momento não havia realizado nenhuma partida, o time correspondeu às expectativas criadas nos treinamentos diários.
Fazem parte da equipe Adulta os seguintes jogadores; Felipe Mateus Rosa, Willian Pessoa, Thiago Mathias, Gledman “Borracha” Lima, Cleiton Macedo, Willian Cesar, Bruno Garcia, Carlos Henrique Bueno, Rodrigo Compri, Vagner Costa, Alison da Cruz, Igor Zuchini, Ângelo Henrique, José Wellinton e Pedro Pereira, sobe o comando do Técnico Emerson Luís de Souza, auxiliado por Eliseu Souza, preparação física de Rafael Godói e mordomo José Ari.
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinado por Fecam, Faculdade Integrado, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário