ACESSO: A bola vai rolar

Vai começar a Divisão de Acesso do Campeoanto Paranaense. E pelo que se apresenta, será acirrada a briga pelas duas vagas na elite estadual no ano que vem. Boa parte das dez equipes que disputarão a Segundona investiram pesado para subir, fato que deixa o torneio bastante atrativo e com promessa de disputas acirradas até o final.

A comepetição trás de volta, o ''Clássico do Café'' : Londrina, o Tubarão e o Grêmio, embora não seja o original, este é o Metropolitano. O time londrinense terá o suporte da SM Sports, que montou um time com mescla de experiência e juventude. O maringaense, aposta no entrosamento do grupo, já que a base é a mesma que subiu da Terceira para a Segunda Divisão no ano passado.
Outro cássico que volta á tona é  o ''Clássico da Soja''. São dois sérios candidatos a subir. O Toledo e o Cascavel, do pentacampeão mundial Belletti. Outro representante do oeste que deve chegar com força é o Foz do Iguaçu, que investiu pesado em busca da vaga.
Iguaçu, de União da Vitória, será treinado pelo ex-volante do São Paulo, Napoli e seleção brasileira, Alemão, e o Serrano não tem maiores destaque. o São José aposta em veteranos como o lateral-direito Luizinho Neto e o volante Perdigão. E  ainda, correndo por fora, aparecem o Nacional de Rolândia e o Sport de Campo Mourão.
Os dez times  jogarão todos contra todos, em turno e returno. O campeão de cada turno, mais os dois melhores por índice técnico garantem vaga na semifinal.
Tecnico Ayala comanda treinos no RB
SPORT - Fora do grupo dos favoritos ao acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Estadual, o Sport Campo Mourão trabalha em silencio para tentar surpreender. Com um dos orçamentos mais modestos (R$ 45 mil mensais), a equipe garante estar pronta para fazer uma boa campanha.

O Leão do Vale fechou uma parceria com o grupo Know How Brasil assumiu a gestão do departamento de futebol do clube e montou um elenco recheado de jovens jogadores, que após o término da competição vão para a Platinense, na disputa da Terceirona.
VEJA A PRIMEIRA RODADA

22/05/11 - Dom.
FC Cascavel X Grêmio Metropolitano
Iguaçu X Nacional
Toledo    X    Sport
Londrina X São José
Foz do Iguaçu X Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário