CHAVE OURO: Desfalcado mas de técnico novo, Campo mourão precisa vencer em Cianorte

Depois de uma semana conturbada, marcada pela troca de comando e a saída de um dos seus principais jogadores (o ala Jamur), o Campo Mourão Futsal/Fecam vai a Cianorte neste sábado (21), encarar o lanterna da competição, que até agora conquistou apenas 2 pontos.
Se vencer o time mourãoense dará um importante passo para a classificação aos play-offs, que terá as oito melhores equipes, disputando o titulo desta primeira parte da Chave Ouro 2011.
Jorge Lecian
A grande novidade de Campo Mourão para o jogo estará no banco de reservas. Será a estréia do técnico Jorge Lecian, o Jorjão, que deixou o Florianópolis-SC (equipe da Liga Futsal), para assumir o desafio de dirigir o time mourãoense.
Mal chegou e Jorjão já tem problemas para resolver. Além da saída de Jamur, ele não poderá contar ainda com o ala Taynan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), e os fixos, Biju e Carioca, contundidos. Com as baixas ganham chance o pivô Raphael (da categoria sub-18) e o ala Grafitti, que terá oportunidade de mostrar seu trabalho novamente, justamente diante da sua ex-equipe.
Contudo, as dificuldades não assustam e nem mesmo desanimam o novo comandante mourãoense, que prevê dias melhores para breve. “É um momento passageiro, tenho certeza. Estou chegando agora para ajeitar a casa e vou conseguir. Vamos ter muitas mudanças ainda, mas tem de ser gradativamente para não atrapalhar o trabalho e principalmente o esquema tático montado até agora, que em minha opinião é muito bom. Vou apenas fazer alguns ajustes”, declara Jorjão, campeão catarinense em 2007 e semifinalista da Liga Futsal em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário