JAB'S: Mourãoenses representam o Paraná

A equipe de handebol masculino de Campo Mourão (adulta) representará o Município e o Estado do Paraná nos 20º Jogos Abertos Brasileiros em Poços de Caldas- MG.

O direito de representar o Paraná foi adquirido após a conquista do título de campeão da última edição da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná, realizada no ano passado (2010), em Maringá.
A equipe, que será comandada por Jair Grasso, levará para a competição 14 atletas. De acordo com o técnico, o objetivo é ficar entre as 5 melhores do país. Grasso aponta as equipes de São Paulo e Santa Catarina como as favoritas para a conquista do título.
“Para nós é uma hora representar o estado, principalmente por ser a 5ª vez que estaremos participando desta tão importante competição. É importante recolocar o nosso handebol como uma das forças em nível de Paraná e agora em destaque nacional. Com o apoio de todos, estamos retornando aos dias vitoriosos desta modalidade em nosso município”, ressalta Jair.
Os atletas que estarão em Poços de Caldas são Gazola, Valdemir, Thiago, Charles, Enzo, Bruno, Ueslei, Glaucio, Haislam, Matheus, Wilson, Enderson, Otávio e Vinicius.
A competição começa nesta sexta-feira e vai até o dia 01 de junho (quarta-feira).
Outras Modalidades - Além do handebol masculino, Campo Mourão também terá atletas representando o Estado do Paraná no atletismo (Suelen Aparecida Silva e Priscila Ferreira) e no Judô (Rafael de Oliveira Lopes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário