CHAVE OURO: 11ª Rodada é nesta quarta

CAMPO MOURÃO - Sem tempo para lamentações o Campo Mourão/Fecam voltou aos treinos nesta segunda-feira, já pensando no próximo compromisso contra o atual campeão, em jogo marcado para está quarta-feira, dia 11, em Guarapuava.
A derrota em casa por 3 a 1 contra o Marreco (Francisco Beltrão) no último sábado, ascendeu à luz de alerta no time mourãoense, que perdeu mais uma posição na tabela e agora está na quinta colocação, com 11 pontos ganhos, apenas três da zona dos desclassificados.
A boa notícia é que contra Guarapuava o técnico Egidio Beckhauser poderá contar com as voltas do capitão Biju e Taynan, que cumpriram suspensão contra o Marreco, e provavelmente do ala Jamur, que se recupera de lesão. Já a notícia ruim fica por conta da ausência do recém contratado fixo Carioca, que se contundiu logo quando entrou em quadra no jogo de sábado e ainda não tem previsão de retorno. O jogador prendeu o pé na quadra e teve uma forte torção no tornozelo, que ficou bastante inchado.
Com pouco tempo para ajustar a equipe, Egidio deve intensificar os trabalhos na tentativa de trazer um bom resultado de Guarapuava.
O próximo jogo em casa será já no sábado que vem, contra o São José dos Pinhais, no ginásio do Lar Paraná.
GUARAPUAVA - Depois de um resultado negativo na capital do estado a equipe de Guarapuava agora retorna seus pensamentos para focar o próximo jogo contra o Campo Mourão.
Pelo estadual, na última partida contra o Paraná o time jogou desfalcado, mas para esse jogo terá a volta de Ricardinho e Brigadeiro. A equipe do Agrária Guarainvest Guarapuava que agora esta em segundo lugar no campeonato começa a semana treinando forte para dentro de casa mostrar ao seu torcedor um belo futsal diante do Campo Mourão que está na quinta posição do campeonato.
A equipe que tem algumas baixas por lesões (Neto, Gil e Paulo Henrique) confia muito no seu grupo e na sua torcida para crescer cada vez mais diante dos adversários, muitos jogos difíceis que tem  pela frente.
Os demais jogos desta quarta feira:
Marreco X Ciagym

São José X Paraná Clube
Cianorte X Palotina
Foz Futsal X São Miguel
Quedas X São Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário