BASQUETE: Campo Mourão perde na estréia da Super Copa Brasil


Começaram nesta segunda-feira (9), as disputas da Super Copa Brasil 2010/2011, no ginásio do Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro. Na abertura da competição, jogaram Campo Mourão e São José do Amapá.
A competição conta com a participação das oito equipes das cinco regiões, classificadas em suas respectivas regionais: Sudeste (Rio Claro/SP, Liga Sorocabana/SP e Tijuca Tênis Clube/RJ), Sul (Campo Mourão/PR e Caxias do Sul/RS), Norte (São José/AP), Nordeste (Sport Clube do Recife/PE) e Centro-Oeste (São Camilo-Sinop/MT).
No grupo A estão: Campo Mourão, Rio Claro, Sport, São José. O grupoB é formado por Caxias do Sul, LSB, São Camilo e Tijuca. Classificam-se os dois primeiros de cada grupo para a segunda fase.
O clube que vencer a Super Copa garante vaga para uma competição sul-americana. Os dois primeiros colocados terão direito de pleitear uma vaga para a próxima temporada do NBB, desde que atendam todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).
Na partida desta segunda feira, contra o São José, Campo Mourão demorou pra entrar no jogo. No primeiro quarto já perdia por 15 a 23, perdeu também o segundo quatrto por 8 a 17. A reação começou no terceiro quarto, quando Campo Mourão venceu por 20 a 12 e no quarto final, chegou a diminuir a diferença para 4 pontos, mas não foi o suficiente. Final de Jogo, Campo Mourão 57 X 65 São José.
Campo Mourão volta a jogas nesta terça feira, às 14 hora, quando enfrenta o Sport Club Recife (PE). O São José pega o Rio Claro (SP) na segunda partida da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário