CHAVE OURO: Campo Mourão decide vaga no Lar Paraná

Nesta quarta-feira (25), tem decisão no Ginasio de Esportes Valternei de Oliveira. A partir das 20h30, o Campo Mourão Futsal/Fecam enfrenta o Foz Futsal, de Foz do Iguaçu, em jogo que decidirá uma das quatro vagas que ainda restam para a próxima fase, da primeira parte da Chave Ouro 2011, o mata-mata.

Para o Campo Mourão, que está com 16 pontos na tabela, um empate basta. Dependendo de uma combinação de resultados pode até se dar ao luxo de perder a partida, desde que pelo menos duas, das outras cinco equipes que também brigam pela vaga, percam ou no mínimo empatem seus jogos.
No entanto, esta é uma condição completamente fora de cogitação entre diretoria, comissão técnica e jogadores do time, que pretende fazer o resultado em casa para não correr riscos e também para garantir a quinta colocação na classificação geral. “Vamos jogar para ganhar, não tenham dúvidas disso. Estamos trabalhando para marcar muito forte e correr o mínimo de risco possível. Vai ser uma partida muito difícil, assim como se tivéssemos que jogar fora de casa. É com espírito de muita luta e organização que vamos entrar em quadra para garantir de vez essa vaga”, comenta o técnico Jorge Lecian.
Reforços – Com o desligamento de alguns atletas do Campo Mourão, a diretoria está em busca de reforços, visando inclusive à segunda parte da Chave Ouro. Para os próximos dias o objetivo é anunciar a chegada de pelo menos mais dois jogadores para compor o elenco, sendo, um pivô e um ala. Os nomes estão sendo definidos pelo técnico Jorge Lecian em conjunto com a comissão técnica.
Para o jogo desta quarta-feira os ingressos custam R$ 7,00 (inteira) e R$ 3,50 (meia-entrada) e serão vendidos na portaria do ginásio, momentos antes da partida.

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Carajás
Jogos desta Quarta Feira:
19h30 - Paraná Clube x Quedas do Iguaçu
20h30 - Campo Mourão x Foz Futsal
20h30 - Ciagym Maringá x CAFE Cianorte
20h30 - Marreco x São José dos Pinhais
20h30 - São Miguel x São Lucas
21h - Palotinense x Corbélia


28 de maio - Sábado (início das Quartas de Final)
8º colocado x Paraná Clube
7º colocado x Guarapuava
6º colocado x São Lucas ou Marreco
5º colocado (Pode ser o Campo Mourão x São Lucas ou Marreco

Nenhum comentário:

Postar um comentário