SUSTO: Oscar Schimidt não veio à Campo Mourão, por causa de tumor na cabeça

Maior jogador da história do basquete brasileiro, Oscar Schmidt passou por um susto esta semana ao ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça na última quarta (25). O ex-atleta, porém, está bem e, ainda internado no hospital Albert Einstein.
De acordo com o médico que o operou, Marcos Queiroz, as perspectivas para Oscar são otimistas:
_ Ele tinha um nódulo na parte frontal da cabeça, do lado esquerdo e o exame feito através da cirurgia diz que o tumor é benigno. Este ainda é um resultado parcial, teremos a confirmação dentro de quatro ou cinco dias, mas fora isso está tudo bem.
Oscar descobriu o problema na última sexta-feira (20), quando sofreu um mal súbito durante uma viagem aos Estados Unidos. Lá mesmo, ele foi diagnosticado e voltou ao Brasil para adotar os procedimentos médicos necessários. Ele ainda não tem previsão de alta. (Fonte R7)
Oscar deveria proferir uma palestra nesta quinta-feira em Campo Mourão em comemoração ao Dia da Indústria e todo o evento foi adiado. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, Nelson Botega, informou que uma nova data será marcada para o evento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário