BASQUETE: Campo Mourão vence no Estadual

A equipe do Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrentou na noite desta quinta-feira (6), no Ginásio "JK" às 20h, o Guarani/Cescage/SMER de Ponta Grossa, pelo Campeonato Paranaense adulto.

O time mourãoense, que vinha embalado por duas vitórias,diante do Maringá e do Londrina, começou muito bem o jogo, abrindo 15 a 0.
Mas, na medida em que o adversário melhorava o desempenho em quadra, Campo Mourão demonstrava certa ansiedade e uma sequencia de erros, que tornaram o jogo mais emocionante e até dramático. Faltando poucos minutos para o final, o time de Ponta Grossa empatou o jogo em 66 a 66.
Com duas cestas de três pontos de Guilherme Scheneider, o time do técnico Emerson de Souza retomou o comando do placar e fechou o jogo em 79 a 71.
As parciais foram de 18 X 04, 20 X 19, 19 X 27 e 22 X 21.
Aproximadamente 500 torcedores acopanhara e vibraram com a vitória  mourãoense.


Confira a Classificação Parcial da Competição:
1º - Maringá/ Usaçúcar - 7 pontos (3 vitórias em 4 partidas)
2º - Integrado/ Fecam/ Campo Mourão - 6 pontos (3 vitórias em 3 partidas)
3º - Guarani/ Cescage/ SMER - 6 pontos (2 vitórias em 4 partidas)
4º - Tittãs/ Curitiba - 4 pontos (1 vitória em 3 partidas)
5º - ADL/ Londrina - 4 pontos (4 derrotas em 4 partidas)
Campo Mourão volta a quadra pelo estadula, no dia 19, no JK, contra o Tittãs de Curitiba.
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Coméia, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Gouveia, Mr. Japan e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário