JOJUP'S: Secretário de estado visita CM e confere alimentação

O Secretário de Esporte do Paraná, Evandro Rogério Roman esteve em Campo Mourão nesta terça-feira (11.10) acompanhando o desenrolar das modalidades no 25º Jogos da Juventude do Paraná. Evandro esteve em vários locais de competição.
Roman aproveitou a oportunidade para conversar com atletas bolsistas do Programa TOP 2016 e saber como o valor da bolsas está auxiliando os atletas: “Estar aqui no meio dos atletas é a oportunidade de saber deles se o programa foi importante, se a competição está a contento. Tudo o que fazemos é pra eles. Se apenas um for campeão olímpico, já valeu a pena todo investimento. Mas nosso principal objetivo é fazer do Paraná uma potência olímpica,” destacou o secretário.
O secretário também passou pela Comissão Central Organizadora, onde conversou com os profissionais de imprensa e coordenadores técnicos da competição.
ALIMENTAÇÃO: Nesta terça feira, também foi soluciononado o problema com a alimentação servida no Refeitório Central dos Jogos da Juventude do Paraná. Uma empresa experiente que tem trabalhado em quase todas as principais competições do Estado, está servindo as refeições aos atletas e dirigentes que usam o local, com produtos que mais se adequam à dieta alimentar dos competidores, incluindo frutas como sobremesa. A mudança foi comemorada pelos usuários, especialmente do almoço, que a todo momento que chegavam saudando a mudança do cardápio e das condições onde estavam sendo servidas as refeições.
O secretário Rogério Roman também almoçou no local e enfatizou que o Estado teve uma força de reação, agindo rapidamente para sanar os problemas da baixa qualidade das refeições. Segundo Roman, as providências tiveram que ocorrer dentro da legalidade estabelecida, precisando ser destituída a empresa anterior e contratada outra de forma emergencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário