JOJUP's: Segurança reforçada


A Comissão Organizadora dos Jojup’s em Campo Mourão esteve reunida nesta sexta-feira (31) com o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O encontro serviu para uma definição das ações para garantir uma maior segurança na cidade durante os 10 dias de competição. Segundo a PM, o policiamento será reforçado com homens vindos de vários outros destacamentos da região, além de equipes da Rotam de Maringá, Cianorte e Goioerê.
O sub-comandante major Virgulino Alves da Silveira, informou que estão sendo preparadas rondas durante o dia e também à noite nos 17 locais de competição, além dos 34 alojamentos e do refeitório único, localizado no Parque de Exposições. Cada um dos alojamentos também contará com seguranças particulares, sendo que as vistorias de pátio ficarão a cargo de cada uma das delegações.
Quatro viaturas de rádio patrulha serão deslocadas exclusivamente para os locais do evento, as quatro equipes da Rotam de Campo Mourão estarão dedicadas para o evento e mais duas equipes virão de Maringá para reforçar o trabalho. Segundo Virgulino, serão feitas blitze, arrastões e o reforço na operação Polícia no Bairro.
(Tribuna do interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário