JOJUP'S: Basquete de CM conta com torcedor

A torcida mourãoense que tem apoiado os times de basquete nas competições estaduais deve comparecer em grande número nesta quarta-feira (12/10) para prestigiar as estréias dos times masculino e feminino no ginásio de esportes “JK”. O primeiro jogo às 18H30 será do time feminino contra Toledo, e às 20 horas entra na quadra o time masculino que jogará contra Curitiba.
A equipe de basquete masculina de Campo Mourão, que foi vice-campeã dos Jojup’s em 2010 e vai para as quadras buscando novamente um lugar no pódio. O trabalho com as seleções de base exige uma rotina diária de muitas horas de treinamento no ginásio JK, além de atividades físicas em academia. Segundo o técnico Emerson Luis de Souza, Campo Mourão apresenta ao Paraná seu desenvolvimento e crescimento no esporte. “Estamos focados em bons resultados e acreditamos que será uma das melhores edições, pois vamos jogar contra equipes que tem jogadores de qualidade, e queremos dar o título desse jogos para nossa torcida”, diz Souza.
QUARTA FEIRA - 20:00 CAMPO MOURÃO CURITIBA GRUPO
QUINTA FEIRA - 20:00 CAMPO MOURÃO TOLEDO
As meninas comandadas pelo técnico Valdeir Ferro Silva, também estão na divisão “A” da competição. Em 2010 o time ficou na 4ª colocação em Foz do Iguaçu. Este ano o projeto do selecionado é manter-se entre as três melhores do Paraná, jogando em casa. O técnico Valdeir Ferro elogia o empenho das atletas e o apoio que a modalidade tem recebido da Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM). “A equipe está unida e com um projeto em comum: a conquista de uma medalha nesta competição em casa. E vamos buscar esse objetivo, sobretudo com o apoio da nossa torcida”, revela Ferro
QUARTA FEIRA - 18:30 CAMPO MOURÃO  X  TOLEDO
QUINTA FEIRA - 18:30 CAMPO MOURÃO  X  LONDRINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário