BASQUETE: CM convoca galera para jogo com Tittãs

A equipe de Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta nesta quinta-feira, 20h no ginásio "JK", o Tittãs/Curitiba pelo Campeonato Paranaense de Basquete.

Em busca da liderança, os mourãoenses jogam motivados por estarem invictos na competição em segundo lugar, atrás apenas de Maringá que tem um jogo a mais. A equipe curitibana vem de derrota e precisa da vitória para seguir vivo na competição.Promessa de um grande jogo. Comissãoi técnica, dirigentes e jogadores, conclamam ao torcedor mourãoense, para que compareçam para apoiar a equipe, que é bi campeã do estado. Um dos empolgados com a participação do torcedor, é o técnico Emersom de Souza "O torcedor tem sido importante nos jogos em casa e mostrou que gosta muito do basquete, nos Jogos da Juventude. Esperamos mais uma vez contar com essa força da arquibancada", declara o treinador.
A equipe do Integrado/FECAM/Campo Mourão é patrocinada por: Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Colméia, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Gouveia, Mr. Japan e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário