CHAVE OURO: Campo Mourão quer vitória para continuar sonhando

Mesmo sabendo que suas chances de classificação são remotas, o Campo Mourão Futsal/Fecam entra em quadra neste sábado, a partir das 20h30 no ginásio do Lar Paraná, para tentar no mínimo vencer mais um "grande" do futsal paranaense. Jogando em casa, o time comandado por Jorge Lecian, promete não jogar a toalha e fazer o seu papel de conquistar resultados positivos, pelo menos, para presentear o torcedor com um bom espetáculo.

Uma vitória sobre o forte time guarapuavano, certamente reacenderá as esperanças de Campo Mourão, quer precisa torcer por tropeços de São Miguel, Corbélia e Marechal, para entrar de novo na briga pela vaga. Um condição, difícil, mas não impossível, na opinião de dirigentes e comissão técnica da equipe mourãoense. “Temos que acreditar até o último minuto. Sabemos que nossas chances são muito remotas, mas se elas ainda existem não podemos desperdiçá-las”, analisa o presidente Itamar Tagliari.
Retornos – Ao menos um alento o time terá na rodada. Depois de cumprir suspensão em São Miguel, os alas Julio e Grafitti e o pivô Paulinho retornam ao time, reforçando as opções no banco da equipe.
A Rádio Colméia transmite Campo Mourão X Guarapuava, à partir das 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário