JAP'S: Congrésso é nesta quinta

Representantes dos municípios que vão participar em Toledo de 11 a 20 de novembro, da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), participam nesta quinta-feira, 27, da sessão preliminar dos Jogos Abertos do Paraná. Das 8h às 11h30min, os representantes dos municípios deverão confirmar a sua inscrição, com a apresentação dos documentos necessários e pagamento de taxas. Às 14h será realizada a abertura solene e em seguida a escolha do município sede para a edição dos Jap´s de 2013, definição de chaves e grupamentos.
Campo Mourão deverá partcipar com doze modalidades coletivas e onze individuais. No total, 23 equipes foram confirmadas para representar o município em Toledo: atletismo masculino e feminino; basquetebol masculino e feminino; bocha masculino; bolão feminino; ciclismo masculino; futebol masculino; futsal masculino e feminino; handebol masculino e feminino; judô masculino e feminino; natação masculina; tênis masculino; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol masculino e feminino; vôlei de praia masculino; e xadrez masculino e feminino.
Na divisão A, o município de Campo Mourão será representado pelas seguintes modalidades coletivas: basquetebol masculino, futebol masculino, futsal masculino e handebol masculino e feminino. Na divisão B, a participação mourãoense será no basquetebol feminino, bocha masculino, bolão feminino, futsal feminino e voleibol masculino e feminino.
Campanha em 2010
Campo Mourão ficou em 5º lugar na classificação geral da competição. Um total de 40 medalhas, sendo 14 de ouro, 16 de prata e 10 de bronze. Os títulos foram do handebol feminino (divisão B), futebol masculino (divisão A) e xadrez feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário